domingo, 1 de março de 2009

Num dia de Sol

Num dia de Sol tentamos sempre usufruir ao máximo do seu esplendor, percorremos jardins com a beleza que os habitam e com uma magia única como quem chama por alguém, para ver a sua melhor faceta com raios de Sol a cairem sobre ele.

Um passeio pela praia para sentir uma harmonia quase silenciosa e perfeita ao qual é quebrada pelo som do mar. Ao caminharmos com o Sol a nosso lado sentimo-nos melhor, pois sentimos o seu calor e vemos o seu brilho a ajudar-nos a caminhar com a sua pureza e delicadeza, que faz o seu melhor enquanto está lá em cima e continua até se por no horizonte ao final do dia.


Amorvosso

6 comentários:

EDIMAR SUELY disse...

Olá,

Passando para conferir esta beleza de espaço e desejar um lindo domingo e muita paz em sua vida. Sua postagem está ótima e a foto ´pe show de bola.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharopcha.blig.ig.com.br

Anónimo disse...

Bonito texto....dá-nos vontade de passear também
jinho e boa semana

Anónimo disse...

Boa noite minha querida amiga:D! Passadinha pra lavar a alma neste maravilhoso cantinho e tb me desculpar pelo meu sumiço! Estou me adaptando ainda ao meu novo sistema e agora o laço so afrouxa um pouquinho aos finais de semana rsrs! Morro de saudades de visitá-los com mais frequencia, mas quero que você saiba que adoro vir aqui! Tenha uma ótima semana! Muitos beijinhos na alma e no coração!:)!!

A.S. disse...

O Sol é energia, fonte de vida!
Porém, o "nosso" Sol, na "nossa" cidade, tem outro brilho... outro calor!...


Abraço!

maresia_mar disse...

ainda não tinha tido tempo de vir aqui, espreitei e simplesmente adorei!
um bom resto de semana

Jofre de Lima Monteiro Alves disse...

Passei para aspirar a brisa desta harmonia poética, uma delícia pela sua qualidade. Bom fim-de-semana.