domingo, 18 de janeiro de 2009

Antes de ver a luz!

Antes de ver a luz...

Terás de morrer... pois a morte não é um antagonismo à vida... mas sim um complemento...

Antes do teu momento irás olhar o céu e perceber a dor dos que chamam o anjo negro para si...

A praga que te lanço é imortal contigo e apenas para ti! Sem sentimentos vais sentir o frio entrar nos ossos que carregas e a pele que tanto amas irá ser comida para vermes...
Queres beleza para ti? Sim eu sei que a queres... sei que apenas queres amar o belo para não te sentires tão feia... és muito feia... mas nada disso importa... nada disso importou para mim... até sentir por dentro a tua fome e quão inútil eu era... pois não te saciava....

Pois esta será a minha praga... morrerás cheia de coisas belas... belezas tão falsas como a tua língua... pois não sabes o que dizes e finges sem parar... nem paras para respirar.... Até o gesto que fazes ao abrir os lábios é falso...
Afogarte-ás em falsidade... e irás engolir tudo o que cuspiste para mim!

Sim será lindo ver-te morrer... definhar... e serei eu a cravar o ultimo prego da tua cruz... eu espero...

esperarei... paciente e imóvel... feio na verdade nojenta... e com olhos de droga irei estender-te a mão 3 vezes... para pedir... para ajudar... e para te matar...

Sou pedreiro das emoções... e farei a mais bela lapide para ti... simplesmente não terá o teu nome ou o dos teus... e será bela... uma pedra vazia e livre.... linda... fria....

E intocada...


Morre em paz minha pedra adorada... se conseguires....


Obscuramente

(André Afonso)

1 comentário:

Parapeito disse...

....Pois esta será a minha praga... morrerás cheia de coisas belas...
...Morre em paz minha pedra adorada... se conseguires....

Caramba....tanta raiva...ou será outra coisa?